Num livro da autoria da jornalista espanhola Roser Amills, de 37 anos, estão expostas fantasias sexuais dos famosos.

O livro intitulado ‘As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História’ podem ler-se as fantasias de várias estrelas mundiais.

Entre as várias figuras públicas visadas no livro, estão as fantasias de Eva Longoria, que gosta de ser amarrada com lençóis de seda durante o acto sexual; Cameron Diaz, que alimenta a fantasia de fazer sexo num avião com um estranho, Christina Aguilera, que gosta de provocar o parceiro na cozinha, ou Kirsten Dunst, que gosta de fazer sexo nos provadores de roupa.

Também Scarlett Johansson aparece no livro no qual é revelado que gosta de fazer sexo no banco de trás do carro, ou que a cantora Amy Winehouse gostava de umas palmadinhas no traseiro durante o acto.

Que Pamela Anderson tem a mania de filmar todos os seus actos sexuais e que o também cantor George Michael é viciado numa prática sexual conhecida como ‘dogging’, que consiste em fazer sexo ao ar livre com pessoas desconhecidas.

publicado em 2012-04-2

CASAMENTOS MAGAZINE | Num livro da autoria da jornalista espanhola Roser Amills estão expostas fantasias sexuais dos famosos

Comparte y comenta esta entrada: